Madeira Vintners

Muito equilibrados com boa acidez e final de boca prolongado
apesar da sua juventude.

Vinhos muito equilibrados com boa acidez e final de boca prolongado apesar da sua juventude. Nota-se a subtileza feminina neste vinho.

OS VINHOS MADEIRA VINTNERS

Vinhos muito equilibrados com boa acidez e final de boca prolongado apesar da sua juventude.
Nota-se a subtileza feminina neste vinho.

MADEIRA VINTNERS

DOCE

Aroma a mel, uva passa, figo, torrefação e frutos secos.

MADEIRA VINTNERS

Meio Doce

Aroma a frutos seco, carvalho, pimenta e baunilha.

MADEIRA VINTNERS

Seco

Aroma a casca de laranja, mel, carvalho, baunilha, caramelo e frutos secos.

MADEIRA VINTNERS

Meio Seco

Aroma a casca de laranja, pimenta, mel, carvalho e baunilha.

Os Prémios

Em 2016

premio_vinoymujer

Prémio Diamante para o Meio Seco e uma Menção Honrosa para o Meio Doce no Concurso Internacional “Vino y Mujer 2016”, que decorreu na “Escuela Española de Cata”, em Madrid, aos 30 de Março de 2016.

premio_plata

Galardão “Plata” (Mezquita de Plata) no Concurso “XXII Vinho Ibérico Competition Awards Mesquita”, competição reconhecida oficialmente pelo Ministério da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente do Governo Espanhol e organizado pela “Academia del Vino de Córdoba”. O Concurso realizou-se em Córdoba no dia 14 de Junho de 2016.

MADEIRA VINTNERS

Medalha de Prata para o Meio Seco no Concurso “The MONDIAL DES VINS EXTREMES” organizado por CERVIM (Centro de Investigação, Estudo, Salvaguarda, Coordenação y Valorização de la Viticultura de Montanha) com a colaboração de Aosta Valley, Itália, Departamento da Agricultura e Recursos Naturais e da Associação VIVAL, com o patrocínio da O.I.V.(Organização Internacional da Vinha e do Vinho), com o objetivo específico de promover a viticultura em regiões montanhosas (terrenos com declive acima dos 30%, altitude superior a 500m acima do nível do mar e viticultura em ilhas pequenas). Note-se que outras empresas portuguesas concorreram neste concurso.

Em 2017

MADEIRA VINTNERS

Ouro, Madeira Vintners Meio Doce 2012 – XXIII Prémios Mezquita, Córdoba,
Espanha.

premio_plata

Prata, Madeira Vintners Doce 2012 – XXIII Prémios Mezquita, Córdoba,
Espanha.

MADEIRA VINTNERS

A 41ª edição denominada “Challenge International du Vin” ou “International Wine Challenge” reuniu em 21 e 22 de Abril p.p. com 740 provadores no Centro de Convenções de Bordéus. Entre os 4376 vinhos provados de 38 países foram considerados, 707 com medalha de ouro, 462 com medalha de prata e 219 com medalha de bronze. A CAF – MV obteve a medalha de Ouro para o seu Vinho Madeira Doce 2012.

premio_vinoymujer

No X Concurso Internacional “Vino y Mujer 2017”, que decorreu em Madrid no dia 08 de Maio de 2017, a CAF – MV obteve o Grande Diamante, Madeira Vintners Doce 2012 e Diamante no Madeira Vintners Seco 2012.
Trata-se de um concurso que homenageia todas as casas e as mulheres do vinho, contando com o apoio de diversas entidades internacionais.

MADEIRA VINTNERS

O “Sommelier Wine Awards” (SWA) é uma competição de vinhos do Reino Unido, tendo o primeiro ponto de referência os compradores de vinhos (hotéis, restaurantes, pubs e bares).

Madeira Vintners online

radioresnascenca
observador
MADEIRA VINTNERS
MADEIRA VINTNERS
rtpmadeira

Galeria de fotos

Contacte-nos

Para mais informações sobre os nossos vinhos Madeira Vintners, produtos e serviços por favor contate-nos através do telefone +351 291 700 900
ou em alternativa através do formulário abaixo.

Ficou a conhecer a cafmadeira.com através
GoogleUm amigoFlyerAnúncioSmsOutro

E-mail de um amigo que queira recomendar

Subscrever a newsletter da CAF Madeira